Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SOME INSPIRATION IN LOOKBOOK

Sei que é um blogue ainda muito pequeno, mas divulguem para que comece a ser mais gente a vir visitá-lo diariamente, sugiram me vários posts que gostariam que eu colocasse aqui. Que tipo de posts gostavam, se quiserem que eu também divulgue algo blog aqui também é sem qualquer problema ! É só deixarem um comentário a dizer-me qualquer coisa . Tipo é na boa seguidores ..
Entretanto deixo-vos aqui quatro looks que encontrei no lookbook e que entre tantos outros estes saltaram me á vista ainda não sei bem porquê, mas adorei algumas das peças em cada look

1597707_lbbbb_large

1517250_lookbooklongboard_large

1385555_skrot8_large

1365958_picnik_collageconverse1_large


With Love, Marianna Santiago

4 comentários:

  1. I love all the outfits, very cool inspiration :)
    http://cupcakesandtreacle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigadaaaa!
    adoro os looks :)

    ResponderEliminar