Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BLAKE LIVELY'S LOOK

Olá seguidores , hoje deixo-vos aqui uma das protagonistas de Gossip Girl, Blake Lively.
Acho que tanto em personagem como na vida real se veste lindamente , conseguindo conjugar qualquer peça de roupa e qualquer acessório.
Deixo-vos então alguns outifits dela, espero que gostem e divulguem o blogue.

Aqui sem margem para duvida que o das calças rosa é deslumbrante, cativou-me!
Aqui nestas ultimas quatro imagens, usando imenso o azulão, 
sendo uma tendência para este Outono-Inverno.
look1
Aqui usando novamente umas das tendências deste Outono-Inverno, as Gabardinas e para
 mim sem duvida alguma que destas ultimas quatro imagens o primeiro me fascina imenso.

With Love, Marianna Santiago

4 comentários:

  1. Olá Mariana,
    envia-me um email para blogoriperfume.com,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. I love Blake!She always looks amazing!

    ResponderEliminar
  3. Também costumo seguir atentamente o estilo da Blake Lively.

    Normalmente gosto, mas por vezes também tem umas escolhas muito infelizes!:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O estilo dela é perfeito! <3

    www.umamoedanosapato.blogspot.com

    ResponderEliminar