Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PUUL AND BEAR LOOKS

Hello seguidores , como os meus seguidores podem nem ser todos raparigas, que pelo menos um sei que é rapaz, 
deixo aqui hoje alguns look de Outubro, de uma das lojas que mais goste, Pull And Bear.
Espero que gostem e caso queiram saber mais alguma coisa a cerca destes looks, 
preços de algumas das peças basta irem ao site da loja ou então podem até mesmo falar comigo que eu vos esclarecerei se assim o conseguir.
E apesar do calor que ainda se faz sentir, penso que por quase todo Portugal, 
estes looks já nos mostram cores bastante quentes, fazendo já lembrar a estação em que estamos, apesar das suas temperaturas, o Outono.
Peço desculpa por não ter colocado tantos posts nestes ultimos dias, 
mas já tenho que começar a estudar. amanhã, já tenho uma ficha de Fisica e Quimica A, e espero que me corra bem.
No entanto prometo trazer-vos uma surpresa dentro de pouco tempo seguidores.


With Love, Mariana Santiago

1 comentário: