Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SHOPPING DAY LOOK

Seguidores hoje deixo-vos aqui algo que até nem é muito habitual, ou melhor dizendo é raro eu colocar, um look. Mas tenho que confessar que este me fascinou imenso. Para uma tarde bem passado num shopping era lindo, e neste look as minhas peças favoritas são a mala, que se encontra á venda na Red Oak e os óculos que são da Vogue. Tentarei ver se consigo fazer novamente um sorteio , pois sinto o blog super em baixo, por mais posts que faça tenho no máximo cerca de 10 visitas. Digam o que preferem que coloque aqui ou sugiram algo que gostassem que eu fizesse ..
Y_large
With Love, Marianna Santiago

3 comentários:

  1. amor! não desanimes. Comenta outros blogues,publica-o no Facebook, pede para te visitarem... so assim conseguirás alcançar os teus objectivos. amo-te

    ResponderEliminar
  2. Quero as botas e os óculos! Já! :) Subscrevo o que disse a Rita J. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são realmente lindissimos e obrigada :)

      Eliminar