Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

HERE COMES THE LIGHT | PULL AND BEAR

Adoro quando começo a ver colecções que mostram mais cores, essas mesmas que mostram que o verão se aproxima, que podemos andar com roupa super fresca e clean. Acho que toda a gente adora o verão. É por isso que vos deixo aqui a colecção de umas das lojas que mais gosto, a Pull and Bear. E esta mesma colecção transparece exactamente tudo o que referi , verão e a cima de tudo frescura ! 
Espero que tenham tido um óptimo Dia dos Namorados, eu recebi um cheque-oferta do meu querido Di para a loja Palloram e assim que comprar a prenda irei mostrar-vos o que comprei. Também espero que finalmente tenha a coragem de colocar fotografias tiradas por mim aqui no blog, visto que agora tenho estas pseudo férias de Carnaval e espero tirar algumas fotografias.
E alguém gostaria que eu voltasse a realizar outro sorteio aqui no blog ?

With Love, Marianna Santiago

1 comentário: