Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

LIVING LISBON | DON'T FORGET THE GIVEAWAY

Hey followers , hoje deixo-vos uma das produções de moda. feita pela Magnética Magazine, a nova parceria do blog, 
como já puderam reparar através da barra lateral.
Em baixo de cada fotografia deixei-vos também o que a modelo Inês Castro está a usar. Espero que gostem !
E não se esqueçam de participar no sorteio, clicando aqui ou na imagem do sorteio na barra lateral.

Culottes com flores Intimissimi, Meias de liga Calzedonia (esq.). Camisa da produção, Colar H&M (dir.).

Calções de renda IntimissimiVestido seda verde Hoss IntropiaMeias CalzedoniaChávena de chá ZARA Home (esq.). T-shirt renda ZARACalções com aplicações H&MColar com picos H&MColar estilo romano Accessorize,Pulseira em pele vermelha AccessorizePulseira de linha com aplicações de diamantes AccessorizePulseira de linha rosa AccessorizeAnel caveira H&MAnel bola H&M (dir.).

Top H&MSaia plissada H&MColar de pedras H&MColar com correntes CeagagêVestido Hoss Intropia (esq.). Casaco de ganga Levi’sCamisa ZARAÓculos de sol H&MMala de palha CoachSaia plissada, Malas de viagem, Botins, Chapéu e Máquina Fotográfica da produção (dir.).


With Love, Marianna Santiago

6 comentários:

  1. Hello dear ^^ your blog is so pretty! let's follow each other, would be fun :)what do u say?:X

    FashionSpot.ro

    ResponderEliminar
  2. ola! Tenho um blog no sapo e gostava de fazer correspondencias ou parcerias como tu e outras bloggers teem. tu entraste mesmo em contacto com as lojas ou tens so ai os simbolos das lojas?
    beijokas Mariana :)

    ResponderEliminar
  3. olá, no caso das que tenho aqui no blog, na barra lateral , fui mesmo eu que entrei em contacto com as lojas e essas aceitaram realizar as parcerias .
    está á vontade para mais qualquer coisa que precisares :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei os calções da primeira foto :O

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  5. Ola adorei a montagem da 3º foto onde faço? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , esta não fui eu que fiz, mas eu uso o photoscape

      Eliminar