Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FIRST POST OF ME | MARIANNA SANTIAGO

Bem , como ainda não vos tinha falado de mim, nem nunca vos tinha deixado 
nenhuma fotografia minha é por ai que hoje me vou seguir para fazer o post.


Esta sou, não sei bem o que vos possa dizer de mim em apenas um post.
Considero-me uma pessoa super sorridente, é o que mais gosto em mim é o meu sorriso e as minhas unhas.
Não sou uma pessoa nada confiante, sou até uma pessoa bastante insegura. Daí ser apenas agora que coloco fotografias minhas aqui.
E uma certeza que tenho , não me vou sentir confortável e vou acabar por apagar este post :x


Apesar de estar a estudar ciências, sinto que no futuro ainda quero vingar no mundo das artes !
Este é o meu grande sonho, acreditem.
Se me considero uma rapariga bonita ? Nunca, mesmo !
Assim hoje já ficaram a conhecer um pouco mais sobre mim.

With Love, Marianna Santiago

6 comentários:

  1. Oh não apagues o post. És muito bonita sim!

    ResponderEliminar
  2. não digas disparates, és tão bonita!

    ResponderEliminar
  3. não
    apagues

    =)

    gostei de te conhecer!
    e és mt bonita e mt fotogénica...é msm gritante=)

    e tens um ar doce e simpático=)
    ás vezes uma imagem vale mais que mil palavras né?
    estas valeram=)

    adorei=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  4. Não apagues querida és muito gira e com um ar simpático! :)
    Também não sou nada confiante, mas tenho aprendido a ir gostando mais de mim!

    Kiss^^
    Isa

    ResponderEliminar
  5. Está lindo, e mais lindo do que o post são as fotos :)
    PS: Nem penses em apagar

    ResponderEliminar
  6. és muito bonita e nunca penses o contrário! :)

    ResponderEliminar