Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

GIVEAWAY WINNER | CATRICE POLISH

Hoje de manhã num furo que tive entre as explicações e o estudar decidi vir 
ver já quem tinha sido a vencedora do sorteio aqui no blog do verniz da Catrice !

Com a participação 31, escolhida pelo Random, a vencedora do sorteio foi: AnaM

(peço te assim que possível que entres em contacto comigo até amanhã à noite para que eu te possa enviar o verniz,
envia-me através de um comentário os teus dados e a tua morada,
não e preocupes que esse comentário não será publicado).

Apenas terás de fazer um post onde faças referência ao sorteio e ao blog BRIGHT SIDE , onde podes até mesmo colocar a fotografia do sorteio que ainda se encontra na barra lateral até que me digas que já a tiras te para a poderes colocar no post no teu blog!

With Love, Marianna Santiago

2 comentários:

  1. Ei que bom *.* o que é que tenho de fazer querida? Um post?

    ResponderEliminar
  2. Posso fazer o post quando o receber? Assim já posso mostrar fotos com as unhas pintadas (:

    ResponderEliminar