Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

MAGNÉTICA MAGAZINE | BLACK SHEEP

Olá seguidores, nestes últimos dias tenho estado mais ausente , isto deve-se aos exames. 
Felizmente irão acabar já nesta segunda-feira, com o de física e química A.
Repararei que no ultimo post varias pessoas sugeriram que eu colocasse outfits aqui no blog , 
e é isso que vou tentar fazer nos próximos tempos. Vou tentar ultrapassar os meus receios.
Hoje não quis que passa-se mais um dia sem vos trazer mais qualquer coisa. Então trago-vos mais uma produção de moda da revista Magnética Magazine.Esta produção está lindíssima e é totalmente diferente da ultima que vos mostrei aqui.

O que me dizem de haver um flash giveaway aqui no blog ?


Para saberem mais sobre a produção e a revista, cliquem aqui.
Acho que as ultima fotografia está algo de espectacular !

With Love, Marianna Santiago

1 comentário:

  1. As fotos estão lindas! ela também é muito bonita :)
    adorava a ideia de fazeres um flash giveaway :)
    beijinho

    ResponderEliminar