Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

MAGNÉTICA MAGAZINE | BLUE SUMMER

Olá seguidores, hoje vejo deixar-vos mais uma produção de moda da revista na qual estou a colaborar, a Magnética Magazine.
Esta produção está bem fresquinha, foi colocada hoje na revista online.
Aproveitem para se deliciarem com as cores e com os padrões usados na produção, 
nesta produção têm os meus sinceros parabéns, o resultado final foi impressionante.
Eu digo-vos que já fiquei deliciada por algumas das peças que foram utilizadas, já estou ansiosa pela próxima produção.
A modela é a Sofia Belanciano da agência Elite Models, as fotografias foram tiradas por Carla Pires e é também de valorizar o extraordinário trabalho de Sara Abreu e Catarina Botas que trataram de toda a parte da roupa.

Fato de banho: Luciana Teixeira Label
Sandálias: Zara.
Casaco: Luciana Teixeira Label  
Fato de Banho: Luciana Teixeira Label  
Colar : H&M
Sandálias: Zara

Para poder ver mais da produção, cliquem aqui.

With Love, Marianna Santiago

2 comentários:

  1. Olá querida, já enviaste o verniz?

    ResponderEliminar
  2. Ah ok querida. Estava preocupada porque os correios daqui são meios atrasados e às vezes perdem as coisas. Assim que chegar e pintar as unhas com ele faço um post fofinha :D

    ResponderEliminar