Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

LOB | HAIRCUT TREND

Olá seguidores, hoje vejo falar-vos de algo em que ultimamente tenho pensado imenso.
Sabem um corte de cabelo que tem sido tendência, o Lob ? Adoro , acho lindissimo.
Tenho andado com imensa vontade de mudar , o meu cabelo é super pesado e já estou cansada deste corte. No entanto o cabelo é como que uma imagem de marca para cada mulher , então tenho receio de cortar o meu.
Nunca usei o meu muito curto, aliás até o uso bastante comprido.
Vou deixar-vos aqui algumas imagens desse corte de cabelo para me dizerem o que acham,
preciso imenso da vossa opinião lindos !


Este é um Lob mais longo , se fizesse acho que seria este.
No entanto existe um problema que vos vou mostrar nas fotografias a baixo.



O meu cabelo é ondulado e se não for esticado com um corte tão curto não sei como ficará, se provavelmente ganhará muito volume ou não pois ele já tem imenso. Tenho imenso receio de fazer um corte e depois de não gostar e não posso voltar a trás.
Ajudem-me , deêm-me a vossa opinião.

With Love , Marianna Santiago


1 comentário:

  1. Adoro esse corte, eu não o faria porque sei por experiencia própria que o cabelo curto não me favorece devido ao formato do meu rosto :| mas acho que deverias experimentar, nem que seja para tal como eu começares a conhecer as coisas que te favorecem ou não a esse nivel, e encontrares o estilo que mais gostas de te ver :)

    ResponderEliminar