Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

LUCENTE STELLA | MAGNÉTICA MAGAZINE

Olá queridos , tenho mais um editorial de moda da revista magnética magazine para vos mostrar.
Este com tons muito clean , em que a linguagem corporal foi um dos grande pontos chave das imagens obtidas consegue assim surpreender nos novamente. Um dos pormenores que achei bastante bonitos foi o uso de peças de joalharia invulgares e muito bonitas.
Também queria aproveitar para vos dizer que ando a trabalhar na ideia de começar a fazer de vez em quando alguns vídeos.

Aqui ficaram algumas imagens do editorial , matem o resto da curiosidade clicando aqui.

With Love, Marianna Santiago

7 comentários:

  1. The chains are so cool!

    http://heydahye.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Cool collection of photos-love that white dress!! :) Your blog is awesome-just became a member/follower of your blog. I hope you'll follow me back and we can keep in touch. Happy Blogging!!! 



    Elle xoxo


    www.thehighfeather.com

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    As saias vendem-se na loja da minha mãe, se quiseres comprar alguma eu posso enviar-te... manda-me um mail para the-heaven-rose@hotmail.com se estiveres interessada :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. I find on your blog basic ideas and well achieved.

    ResponderEliminar
  5. Gosto! :) Mesmo muito soft e clean!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar