Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

THE MEN | LITTLE DETAILES

Bom dia seguidores, espero que estejam a ter um óptimo verão , pois é a melhor estação do ano na minha opinião.
Já alguma vez repararam em algum homem que em termos de estilo seja completamente morto ?
Eu pelo menos não , quando reparo em alguém existe sempre um apontamento diferente que me chama à atenção, apesar de os homens alguns ainda não serem muito adeptos de moda existem outros que sabem perfeitamente como usar as cores. 
Verifiquem isso nestas duas imagens a baixo. As cores não foram lindamente usadas ?


With Love , Marianna Santiago

2 comentários:

  1. Completamente bem conjugado!
    O meu namorado é muitíssimo bom a conjugar cores e estilos de roupa. Por vezes é ele quem decidi o que eu vou vestir quando estou mais indecisa :D

    ResponderEliminar