Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

NEW ITEM ON MY WISHLIST | ZARA

Encontrei os botins perfeitos para a estação de Outono e com o grande sucesso que as tachas
estão a fazer é um pormenor que não podia faltar.
Já tenho o dinheiro junto para comprar os botins , é só ir já na próxima semana ao
shopping quando fôr ao Algarve , se tudo correr bem serão mesmo meus !
Vejam se não são lindos e sem duvida são da minha loja preferida, a zara, 
onde gosto praticamente de toda a roupa que a loja tem.



São completamente lindos , estou apaixonada !

With Love, Marianna Santiago


6 comentários:

  1. São bem giros! Ainda não os vi na loja.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estive lá ontem e não as vi! Mas são muito giras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho de ver se as encontra , epá é que acho as mesmo lindas .

      Eliminar
  3. São super giros. Já os experimentei, mas fiquei com dúvidas :(

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar