Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NOSTALGIC AND SAD DAYS

Sabes aqueles dias em que acordamos totalmente em baixo ? Hoje estou num desses .
Tenho receio de tudo, até da viagem que vou ter a Paris e à Belgica, tenho a sensação que me vou
 sentir completamente sozinha, sem ninguem em que me apoie .
É nestes dias que precisava de alguém , um amigo que me animasse, mas é mesmo nesse momento
 que me apercebo que ninguém se dá conta de como me sinto, de como ando em baixo.
O que me resta ? Tentar levantar me sozinha, o que raramente consigo .
Foi apenas um pequeno desabafo, senti que estava a precisar de o escrever em algum lugar.


With Love, Marianna Santiago

3 comentários:

  1. princesa, não gosto de te ver assim :\ espero que fique tudo bem... se estivesse mais perto do alentejo ia ter contigo até :)


    beijinhos e quero te ver em cima*

    ResponderEliminar
  2. e o teu namorado ? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estava mesmo só a referir me a amigos , apesar de ele para além de namorado ser muito mais que um amigo .

      Eliminar