Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

A LOOK FOR SCHOOL ?

Olá , estive a criar este look , que pode ser utilizado agora nestes um pouco
frescos mas que no entanto ainda não apetece colocar grandes casacos.
O que acham do look ? Parece-vos demasiado simples ou acham que está elegante o facto de ter cores
 suaves e ter em destaque as calças pretas a fazer contraste ? Deêm-me a vossa opinião seguidores.
Não se esqueçam de colocar gosto na página do facebook, aqui.
 
With Love, Marianna Santiago
 

10 comentários:

  1. eu não acho simples, acho perfeito!
    é tal e qual aquilo que gosto de usar!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, está perfeito :) adoro a mala!

    ResponderEliminar
  3. está lindo , adoro a camisola :)

    ResponderEliminar
  4. gosto muitoooo :)
    tens um blog muito giro, já sigo*

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. great post!so beautiful.
    really nice blog.wanna follow each other???

    ResponderEliminar
  6. boa escolha :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  7. olha, só agora é que li com atenção um comentário que me fizeste, e é bem verdade... ando à descoberta desse "algo" que me faça feliz, mas eu não sou muito de desabafar também, sou mais de "guardar para dentro", logo é dificil... mas as coisas vão passar e vai acabar por correr tudo bem, pelo menos é nisso que eu tento pensar!

    ResponderEliminar