Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

GRAFFITI WALL | PHOTOSHOOT

Hey seguidores , desde já peço desculpa pela minha ausência mas estive fora e não tinha possibilidade de ter acesso à internet.
No entanto estou com imenso espirito para me dedicar mais ao blog, tentar postar com maior frequência e tambem com algumas fotografias minhas tal como já tiham pedido , espero que isso me ajude tambem a ir aos poucos gostando um pouco mais de mim.
E para começar bem vou já deixar-vos aqui algumas fotografias que fui tirar no outro dia com amigas , a Inês e a Rita.
 


 
Não se esqueçam de participar no sorteio que ainda está a decorrer no blog, cliquem aqui.
Digam me o que acharam, gostaram ? Dêem me as vossas sugestões para o blogue lindos !
 
With Love, Marianna Santiago

8 comentários:

  1. adoro as fotos, estao lindas mesmo <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das fotografias :)
    O blusão spike é lindo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. As fotografias ficaram muito engraçadas :) Adoro a cor do teu top!

    ResponderEliminar
  4. gosto muito, estão lindas <3<3
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  5. de nada, continua a serio :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da última foto :b
    Bjinhos*

    ResponderEliminar