Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GRAFITTI WALL PHOTOSHOOT WITH JAMES

Olá , tal como prometido iria tentar começar a colocar aqui fotografias minhas , apesar de ser um
pouco dificil gostar de me ver nas fotografias tenho tentado tirar algumas para colocar aqui .
À poucos dias eu e a minha amiga Rita do blog Dear Rosemary decidimos ir tirar fotografias ,
o resultado final na minha opinião até ficou bem bonito e vocês o que acharam das fotografias ?
Peço-vos é desculpa por desta vez não serem muitas as fotografias .
 
 
With Love, Marianna Santiago




7 comentários:

  1. Gostei imenso das fotografias, estás tão gira :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Estão super giras as fotos! A blusa amarela é perfeita!! beijinho!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  3. Fantásticas...

    ResponderEliminar
  4. adorei as fotografias e prncipalmente as tuas botas! ando há imenso tempo à procura de umas e não encontro... sabes algum sitio que vendam como essas? obrigada :)
    http://thepancakeflower.blogspot.pt/

    ResponderEliminar