Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RAINA HEIN | TOP MODEL

Olá , hoje venho mostrar-vos uma das minhas top model preferidas , tem uma expressão muito forte comparada a outras modelos, estou a falar-vos da Raina Hein. Ela participou no programa America's Next Top Model no qual ficou em segundo lugar.
A modelo tem 25 anos e tem 1,78 metros de altura, antes de ter entrado para o programa era jogadora de voleibol.
Eu pessoalmente gosto imenso de como ela fica nas fotografias, é algo que se consegue ver que sai quase que naturalmente. Eu vou deixar-vos aqui algumas fotografias dela que gosto imenso.
 
 
O que acharam ?
Brevemente irei mostrar-vos também outra modelo que adoro por completo, essa modelo adoro-a em
 todas as vertentes em que tem trabalhado, desde a área de modelo até à area da representação.
 
With Love, Marianna Santiago

5 comentários:

  1. Partilho do mesmo gosto que tu no que toca a Raina Hein. Só acho que ele devia ter mais variedade de expressões faciais, mas tirando isso ela é linda e consegue trabalhos incríveis !
    KissKiss,

    vogueuncensored. *

    ResponderEliminar
  2. Olha, não sabia nada dela depois do programa! Sempre a achei lindíssima!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai a Raina, eu gostava tanto dela, e não gostava absolutamente nada da que ganhou... naquele concurso às vezes há com cada vitória mais injusta...
    (flash giveaway no meu blog, :D - http://beaatrizreis.blogspot.pt/2012/09/flash-giveaway-pair-of-earrings.html )

    ResponderEliminar
  4. Ela é lindaaa ! a minha modelo preferida e uma inspiração para mim :3

    ResponderEliminar