Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SEPHORA'S GIVEAWAY WINNER

Olá seguidores , peço desculpa pela pequena demora mas estas semanas com o inicio das aulas têm sido completamente a correr.
No entanto tenho uma óptima novidade para vocês , já tenho o resultado do sorteio que estava a decorrer aqui no blog.
A primeira sorteada que receberá o Body Lotion com cheiro a baunilha é a Carolina Silva e a segunda sorteada é a Ana Oliveira.
Peço-vos que até domingo à noite entrem em contacto comigo aqui no blog
deixando um comentário com todos os vossos dados e morada , comentário este que não será aceite.
No caso de não entrarem em contacto comigo será feito novo sorteio na segunda feira.
Brevemente irei deixar-vos mais fotografias aqui no blog com o conjunto que usei hoje, acho que vão gostar.

With Love, Marianna Santiago

1 comentário:

  1. Nome: Carolina Silva

    Morada: Rua Professor Egas Moniz 5A 8200-638 Paderne - ABF



    Beijinhos *

    ResponderEliminar