Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PEOPLE FROM MY TOWN | NADINE BATISTA

Heeeeeeey people ! Como já tinha dito à algum tempo que queria criar algo novo aqui no blog , foi então aque decidi que iria pedir a algumas pessoas que por me deixassem fotografá-las para poder colocar as suas fotografias aqui no blog. Foi então isso que aconteceu.
Hoje deixo-vos aqui fotografias da Nadine Batista do blog IN TIME.
Não estava à espera de gostar tanto de ver as fotografias a preto e branco , mas acho que ficaram lindos. A única fotografia que quis destacar, deixando a cor foi a que mais gostei. Acho que está lindíssima. Digam-me o que acharam ?
 
 
With Love, Marianna Santiago
 

3 comentários:

  1. Gostei muito das fotos dela! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para dizer que sou revendedora da Avon! Caso queira alguma informação, por favor, não hesite em contactar-me via facebook, Marta F. Araújo ou via e-mail: marta.arauja@gmail.com
    Obrigada! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. as fotos estão lindas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar