Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NEW YEAR GUYS | A NEW BEGINNING

Estou aqui hoje para vos desejar um óptimo ano de 2013.
Espero que vos corra tudo como estarão à espera, eu tenterei fazer deste ano um dos melhores,
levantarei a cabeça em muitos dos obstáculos que me aparecerem e seguirei em frente.
Este áno que virá irá ser para mim um ano de mudança visto que irei estudar para fora,
 poderei ficar no meu pais, ir para espanha ou até mesmo para inglaterra.
Espero que continuem a seguir o blog e que passem muitas vezes por aqui.
Alguma sugestão de mudança no blog para o ano que vem ?
 
 
 
With Love, Marianna Santiago
 
 
 

5 comentários:

  1. Feliz 2013! :)

    Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog (: e igualmente .xx beijinhos

    allovertheworld20.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. podes fazer um post de maquilhagem? o que usas etc...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro , não me tinha lembrado ainda disso mas poderei fazer :)

      Eliminar