Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

ANOTHER CASE | IPHONE CASES

Another Case
 
Hello , quantas são as pessoas que vêm capas de iphone lindíssimas no tumblr
 mas que não encontram um site ou uma loja que as venda ?
Então aqui vos deico um site com capas espectaculares para iphones.
As capas já encontrei o local ideal para as comprar, so me falta comprar o Iphone e vocês ?
 
 
O que acharam das capas ? Se quiserem estão à vontade para oferecer-me um Iphone Branco.
Cliquem aqui para seguir para o site.
 
With Love, Marianna Santiago

3 comentários:

  1. A mim também só me falta o iPhone porque capas favoritas já tenho muitas :D

    ResponderEliminar
  2. Temos de pedir ao Pai Natal :D

    ResponderEliminar
  3. Todas lindas!! Antes de mais queria era o iphone haha
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar