Páginas

sábado, 30 de março de 2013

SUPER SWEET EIGHTEEN | ONE WEEK AGO

Olá meus queridos. Como já puderam ver pelo titulo do post fiz os dezoito anos à uma semana atrás, 24 de Março.
Como tal, começando uma nova etapa da minha vida decidi que deveria colocar aqui no blog
 os objetivos que tenho para o futuro e que quero mesmo concretizar.
E vocês quais são os vossos objetivos para o futuro ? Algum deles coincide com os meus ?
 
 
 O que acharam ? Estes foram os primeiros objetivos de que me lembrei.
 
 
With Love, Marianna Santiago

6 comentários:

  1. Certamente que alguns coincidem :)
    Mariana, desculpa a coscuvilhice (talvez esse não seja a palavra certa) mas, poderás me/nos informar o que se passa com a Rita James do blog "Dear Rosemary"? Pergunto, porque ela tem estado muito ausente do blog, e do facebook, não publica, e para quem é seguidora (fiel) dela, estranha. Obrigado pela atenção!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, alguns são iguais aos meus :)

    ResponderEliminar
  3. parabéns atrasados! btw, gostei muito do teu blog e vou seguir!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, alguns são iguais aos meus :) perfect fashion stilettos

    ResponderEliminar